sexta-feira, 19 de março de 2010

Ciro Gomes não conta com PSB do RN

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) teme que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atue nos Estados em que o PSB mantém aliança com o PT para constranger seu partido a não lhe conceder a legenda para sua candidatura à Presidência da República. “O Lula, pela delicadeza que ele me trata, pelo respeito que ele me tem, e é recíproco, até maior o meu, não me pedirá jamais pra eu não ser candidato”, disse o deputado.

Ciro concordou que existem outras formas de fazê-lo ficar fora da eleição, como por exemplo, constranger os diretórios estaduais do PSB que apóiam a candidatura de Dilma Rousseff, citando o Rio Grande do Norte, em que a governadora Wilma de Faria trabalha a candidatura de Iberê Ferreira de Souza. E, na mesma situação, o estado de Sergipe.

“A seção de Sergipe, seção do Rio Grande do Norte, são seções respeitadas, porque eles têm uma aliança com o PT, e ali o PT os constrange. Mas esquecem os companheiros que eu também tenho uma aliança com o PT. Nós temos aliança com PT nos três estados que governamos e nos cinco estados que o PT governa”, contemporizou Ciro Gomes.
Fonte:http://www.lauritaarruda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário