sexta-feira, 19 de março de 2010

Ezequiel cancela agenda para acompanhar recuperação de Iberê, mas diz que cirurgia foi “sucesso total”

Quem conversou com o Blog foi o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), que também acompanha juntamente com familiares, amigos e aliados a recuperação do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que fez cirurgia na noite desta quinta-feira (18), para retirar um pequeno nódulo no pulmão. "Graças a Deus a cirurgia foi sucesso total. Ele retirou o nódulo e agente aguarda agora o boletim médico que será divulgado nesta manhã. Iberê deve passar uns quatro dias no hospital, depois fica mais uns três dias em um hotel aqui em São Paulo e retorna ao Estado para tomar posse como governador", narrou.

Ao lado do vice-prefeito Joca Ferreira (Santa Cruz), filho de Iberê, do presidente da Emater, Luís Cláudio Chopp e assessores, Ezequiel está no hospital Sírio Libanês, onde Iberê ainda dorme na sala de recuperação. Depois das 10h, a governadora Wilma de Faria fará uma visita ao parceiro e aliado. A equipe comandada pelo médico Roberto Kalil divulgará o primeiro boletim médico, após a cirurgia e também aguardam o resultado da biópsia.

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza só retorna ao Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira (22). Toda a agenda de compromissos políticos e visitas aos municípios que estava programada para esse final de semana foram cancelados.
Fonte:http://www.marcosdantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário