quarta-feira, 17 de março de 2010

Marketing do Governo do Estado investe na divulgação de ações em Mossoró com várias inserções no horário nobre


Propaganda do Governo está voltada exclusivamente para Mossoró

A equipe publicitária da governadora Wilma de Faria não tem perdido tempo ultimamente e vem caprichando na divulgação das ações do Governo do Estado. Quem observa os comerciais nas tvs, tem visto que a propaganda institucional do Governo está voltada exclusivamente para Mossoró. São várias inserções durante todo o dia, principalmente em horário nobre. Na Inter Tv Cabugi, afiliada da Rede Globo, a propaganda tem chamado a atenção principalmente nos intervalos do Jornal Nacional e da novela "Viver a Vida", que tem grandes audiências.

Como é de conhecimento público, Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte e tem hoje mais de 154 mil eleitores, que serão primordiais nessa campanha. A estratégia do Governo é diminuir o impacto dos índices da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), filha da terra, onde foi prefeita três vezes. Em 2006, Rosalba conseguiu 83,33% dos votos em Mossoró, o que foi responsável por sua vitória nas urnas, quando derrotou o ex-senador Fernando Bezerra, por uma maioria de apenas 0,76% em todo Rio Grande do Norte. Agora Rosalba vai disputar o Governo do Estado e espera obter uma grande vantagem na cidade que um dia ela administrou.
Do Blog: Alguém tem dúvidas por que Mossoró?
a pré candidata da oposição a senadora Rosalba Ciarline, que inclusive lidera as pesquisas é justamente filha de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário