sexta-feira, 12 de março de 2010

Álvaro Dias: vamos vencer as eleições no Seridó


Em entrevista ao Grande Jornal, da Rádio Rural AM, apresentado por este blogueiro, nesta sexta-feira (12), o deputado estadual Álvaro Dias (PDT), pré-candidato a vice-governador, confirmou que recebeu com muita satisfação a declaração do empresário Manoel Torres (Nuel Toores), filho do ex-prefeito e ex-deputado Manoel Torres (PMDB), que declarou apoio à chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT).

União

“Nós temos, em Caicó, o apoio de Roberto Germano (PCdoB), que será candidato a deputado estadual, e vamos manter praticamente a mesma base de apoio da campanha municipal. Deveremos repetir o número de votos que Roberto Germano teve como candidato a prefeito. Teremos condições de disputar palmo a palmo com os candidatos apoiados por Vivaldo Costa (PR), e vencer as eleições no Seridó. Ir para o segundo turno e conquistar o governo do estado”.

Polarização

Nós vamos polarizar essa eleição [em Caicó] com o grupo político do deputado Vivaldo Costa, o qual nós combatemos e discordamos. Vamos levar as nossas idéias para a praça pública, para retomar o progresso e o desenvolvimento da região Seridó através das ações de governo, declarou Álvaro Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário