sexta-feira, 5 de março de 2010

PM morto em Natal era seridoense

O soldado José Nelson Fernandes, 38 anos, que foi morto na madrugada de hoje numa abordagem num ponto de tráfico de drogas na zona norte de Natal era seridoense.

O sepultamento dele ocorrerá na sua terra natal, Lagoa Nova, a 27 km de Currais Novos amanhã após missa que será celebrada às 7 horas .

O velório ocorrerá na casa de sua mãe.

O policial tinha ingressado na PM em 2000.

Antes tinha trabalhado no destacamento de Lagoa Nova.

Capitão Costa, comandante da companhia de polícia de Currais Novos, disse que será feita uma homenagem ao PM falecido.

“Houve a solicitação para que fizéssemos a guarda de honra do policial onde haverá uma salva de tiros. Com certeza nós não gostaríamos que estivesse acontecendo, mas o policial é mais do que merecedor, morreu em combat, trabalhando, defendendo a sociedade e nós prontamente vamos fazer essa cerimônia”, narrou o oficial.

O comandante da companhia lamentou a morte do companheiro de farda:

“Lamentáve isso. Muita gente acha que o policial militar ganha muito, tem algumas pessoas acham que ganha muito, fazendo comparativo com outras classes. Mas no dia o dia o policial está arriscando a vida, é comum ocorrer esses confrontos e haver baixa na polícia militar. Mas é uma causa que o policial militar abraçou para defender a sociedade e isso vem desde o juramento, onde a gente garante integridade à sociedade mesmo com o risco da própria vida”, narrou capitão Costa.
Fonte:http://www.fgomes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário