terça-feira, 16 de março de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA DE NATAL QUER ELEGER FILHO DEPUTADO


Um dos nomes que vem se destacando para as eleições 2010 é o de Dibson Nasser, filho do presidente da Câmara Municipal de Natal. Depois da desistência de ser candidato, causada pela motivação de levar o filho ao cargo de deputado estadual, Dickson Nasser vem trabalhando para mostrar que filho de peixe, peixinho é. Com 35 anos, Dibson sempre acompanhou de perto o trabalho do pai, vereador de Natal há mais de 20 anos. Meu pai sempre envolveu toda a família no trabalho que realizava nas comunidades. E eu cresci assim, aprendendo a fazer política com ele. Agora, pretendo ampliar o trabalho que ele vem desenvolvendo nesses 20 anos de carreira política, afirma Dibson Nasser, que deverá concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PSDB.

Dibson Nasser mostra conhecer bem os realidade política do estado e às necessidades da população. Acompanhando o trabalho do pai e, agora, sendo um liderado de Rogério Marinho, deputado federal, Dibson tem personalidade e faz apostas em projetos políticos para juventude.

Já sendo apontado como uma forte liderança do PSDB, Dibson é formado em Sistema de Informação e defende as bandeiras da Educação e da Democratização Digital. Um político tem que estar pronto para enfrentar vários desafios, seja na área que for. Mas minha experiência me leva a trabalhar com a inclusão digital, que está muito associada a uma política voltada para educação, extremamente importante para o futuro dos jovens, afirma o analista de sistema.

O projeto político de Dibson Nasser é trabalhar para baixar o número de excluídos da Era da Internet, apresentando projetos em prol da inclusão digital, acesso à informática e a conhecimentos básicos do universo digital. Existem dois mundos agora, o real e o virtual. E todos têm que ter direito a informação que é oferecida pela internet. Por isso, estamos apresentando projetos que tem objetivo ampliar o acesso a informática, explica.

Dibson também compromisso na defesa da valorização e universalização da educação pública, gratuita e democrática e de boa qualidade, em todos os níveis. Para isso, o jovem deverá apresentar projetos políticos que deverá servir como alicerce para manutenção da rede estadual de Ensino, que hoje é responsável pela maior parcela de crianças e jovens do estado.

Candidato a deputado estadual em 2010, Dibson está à frente de um grande grupo de lideranças comunitárias de Natal, que há anos vem contribuindo para trabalho do seu pai na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário